Dicas para conquistar um Homem

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

     Dicas para conquistar um Homem

Todo tipo de homem nao resiste a uma mulher bonita e charmosa, mas nao basta só isso, para aprender como conquistar um homem voce precisa aprender dicas de seduçao, pois nem sempre a lógica funciona, muitas mulheres acham que apenas colocar uma roupa curta, decote etc, vai atrair a visao do homem. Isso é verdade, vai atrair sim a visao de um homem, mas nao vai conquista-lo para algo mais serio, e sim somente interesse sexual.



Para conquistar um homem de verdade e manter o relacionamento, a mulher presisa ser um pouco mais dificil, isso faz o homem querer conhece-la melhor. Quando uma mulher é muito facil, o homem só quer pegar 1 vez ou 2, e depois larga-la, mas quando ela se torna dificil, o homem quando consegue, jamais vai querer deixa-la.

Por isso tenha em mente, que para saber como conquistar um homem voce presisa ter personalidade propria e nao ser o estilo "Piriguete". Isso desvaloriza uma mulher e homens de verdade gostam de mulheres serias e charmosas. 

Saiba conversar: Uma mulher madura que sabe conversar cativa muito um homem, muitas mulheres tem medo de conversar com homens, algumas julgam logo de cara e travam, mas nao dao chance para a conversa, isso pode mudar muito sua opniao. Tenha confiança criando oportunidades na conversa, isso leva a conversa para outro rumo, conhecendo melhor o homem e aprendendo como conquistar o homem ideal para voce.



Para mais dicas de como seduzir um Homem eu recomendo que voce conheça o curso Segredos da atraçao, que é um curso para conquistar um homem facilmente usando métodos incriveis. Ir para o site.




Nenhum comentário:

Postar um comentário